25 principais maneiras de perder peso rapidamente em casa

25 principais maneiras de perder peso rapidamente em casa

Quer saber como perder peso mais rápido em casa? Leia este blog para conhecer as 25 melhores maneiras de perder peso rapidamente em casa. Isso fará com que você se sinta mais saudável e melhor consigo mesmo.

Decatlo

Existem dietas “milagrosas” e, em seguida, existe o bom senso. A voz em seu ouvido dizendo que uma dieta de um alimento … hmmm … provavelmente não é uma ótima opção. Esse bom senso também diz que a maneira mais rápida de perder peso é queimar mais calorias do que consome. Para fazer isso, você precisa se mover um pouco E observar um pouco o que você come. Só um pouco, prometo! A ideia não é se machucar, mas adotar bons hábitos. e seja paciente.

Aqui está uma lista interminável de coisas fáceis que você pode fazer e que responderão à sua pergunta sobre como perder peso rapidamente em casa.

Uma dieta equilibrada

dieta balanceada

Malhar faz diferença se você não está comendo direito?

Você está trabalhando duro para queimar calorias em seus treinos, mas é difícil queimar uma dieta ruim.

Tente substituir os carboidratos normais por complexos. Produtos de carboidratos complexos com alto teor de fibras, como aveia, arroz integral, etc, que farão você se sentir satisfeito mesmo com pequenas porções e não aumentam seu nível de insulina.

Comer gordura não vai engordar. Na verdade, a gordura é essencial em sua dieta.

As proteínas são essenciais.

Concentre-se nas macros – Carboidratos (o tipo certo), Proteínas e Gorduras.

Meio de cozinha – Manteiga, ghee ou óleo de coco

O fundamental é não pular refeições (como tenho certeza de que já ouviram falar com frequência!). Você precisa comer quatro vezes ao dia: manhã, meio-dia, 16h e 20h. Esta é uma base importante para dar a seu corpo um ritmo nutricional.” Para as pessoas que querem perder alguns quilos, o preparador físico geralmente recomenda reduzir a sua ingestão de gordura e açúcar. Ele recomenda comer alimentos muito específicos em diferentes momentos do

dia.

Energia na manhã, Luz refeição à noite

Café da manha

Então, o que você deve comer para perder peso?

Antes do treino, uma pequena barra de proteína seria uma ótima idéia para uma boa sessão, e uma bebida de recuperação ou água rica em sais minerais permitirá que você enfrente o esforço. Para mais conselhos e um plano alimentar personalizado de acordo com os seus objetivos, não hesite em consultar um nutricionista!

4. Reduza drasticamente a ingestão de açúcar se não puder evitar completamente

Você tem que estar atento quando se trata de açúcar. Acredite em mim, esta é literalmente a maneira mais rápida de perder peso. A primeira consciência é que 90% de tudo o que você come contém açúcar que aumenta a ingestão de açúcar e é aquele monstrinho que silenciosamente contribui para você engordar. A lata de coca que você pega no almoço ou a massa que você come no jantar, ou mesmo os cereais que você come no café da manhã, contém muito açúcar e você nem percebe. A primeira coisa a fazer toda vez que você for ao supermercado é verificar o conteúdo de açúcar na embalagem e a próxima etapa é evitar conscientemente os itens regulares com alto teor de açúcar.

Ninguém pode evitar completamente o açúcar e também não deve. Comer açúcar em sua forma natural ainda é bom, ao contrário de açúcar refinado, que é definitivamente ruim para sua saúde.

Beber chá verde

Beba chá verde O chá verde realmente emergiu como uma das melhores bebidas saudáveis ​​que existem. Vários estudos mostraram que a enorme variedade de antioxidantes que o chá verde contém ajuda a queimar gordura e aumenta o metabolismo + vem embalado com menos calorias.

Logo após o café da manhã e o almoço é uma boa hora para comemorar porque sua taxa de metabolismo está no máximo. O chá verde vai garantir que é mais rápido, ajudando você a digerir melhor.

Usar soro de leite Proteínas

benefícios da proteína de soro de leite

Whey protein é altamente saciante e mantém você se sentindo satisfeito por mais tempo. Devido a isso, ele evita a fome e a ingestão de lanches não saudáveis. Devido a isso, tem se mostrado útil na perda de peso e gordura.

As pessoas demonstraram consumir menos calorias dos alimentos se consumirem soro de leite regularmente.

Whey protein muda sua necessidade de calorias de alimentos ricos em carboidratos e gorduras para uma fonte de proteína magra, o que ajuda a manter uma dieta equilibrada.

Whey protein não se destina apenas a pessoas que fazem um treino pesado. É aconselhado para atender às necessidades diárias de proteína, mesmo para pessoas com níveis moderados de atividade.

Give Up On Junk

Você está continuamente se perguntando como perder peso rápido, mas não consegue parar de comer compulsivamente todo esse lixo? Eliminar junk food pode reduzir significativamente a quantidade de calorias que você consome todos os dias. Mesmo que possa parecer uma escolha alimentar conveniente, há vários motivos pelos quais você precisa reduzir. Especialmente se você está procurando perder peso.

A comida lixo não tem valor nutricional e faz mais mal do que bem. Considerando o quão tentador é, siga um processo gradual de desistência. Se você ainda deseja, tente fazê-los em casa com ingredientes de baixa caloria.

Bebida do limão e mel água a cada manhã

mel, limão benefícios da água

Logo depois de acordar todas as manhãs, beba um copo de mel e limão em água quente. Não é muito esforço, mas um método muito eficaz que ajuda no controle de peso. Quente Uma bebida com limão e mel aumenta o metabolismo. Beber um copo com o estômago vazio coloca você no modo de queima de gordura desde o início do dia.

Coma a fruta, Não Beba-o

benefícios de comer frutas

O suco geralmente é considerado saudável porque é natural, mas é importante observar que não é uma bebida de baixa caloria. 8 onças de suco de laranja, por exemplo, contêm mais de 110 calorias, o que equivale a 2 laranjas. Em um dia normal, é improvável que você coma 2 frutas, mas é muito possível que você consuma mais de um copo de suco.

Aqui está a lista de frutas para

perda de

Beber água em vez de bebidas

A água é naturalmente livre de calorias. Crie o hábito de beber água sempre que estiver com sede, em vez dos sucos e bebidas normais que contêm muitas calorias e açúcar.

Dez minutos de Esporte Cada Manhã

O esporte em casa também pode consistir em uma pequena série de exercícios, que não levará mais do que 10 minutos todas as manhãs, pouco antes do café da manhã.

“Você não precisa necessariamente de equipamentos sofisticados”, continua o treinador. “Com uma pequena garrafa de 500 mL em cada mão, coloque os braços para os lados e mova-os em pequenos círculos para tonificar o bíceps.”

A ideia, assim como com um café ou um banho, é fazer desses 10 minutinhos um hábito para começar bem o dia. Eles trabalharão a força muscular em vez do cardio (porque você está com pouco tempo). Eles também irão despertar cada um de seus grupos musculares.

Corra por 20 minutos todas as noites

correndo de manhã

20 minutos diários são suficientes para evitar a doença do “viciado em televisão”, seja na rua, no parque ou na esteira em casa. Correr uma vez por 20 minutos não vai adiantar muito, mas se você for consistente ao longo da semana, verá os resultados em breve. Qualquer atividade que aumente a frequência cardíaca queima gordura. Combine com uma dieta saudável e você perderá gordura em nenhum momento.

Fazer ioga na manhã

O sol está nascendo, os pássaros cantam e você se sente descansado e revigorado. Essa visão idílica não o inspira a aproveitá-la ao máximo com uma boa sessão de ioga matinal?

Não. Não volte para a cama! Acredite em mim. Vale a pena!

A ioga matinal estimula o metabolismo ao aquecer o sistema digestivo, ajudando os nutrientes a se moverem e metabolizarem carboidratos e gorduras rapidamente. Asanas pela manhã podem realmente ajudá-lo a perder aquelas flacidez extra.‍

Do Cardio

Praticar exercícios aeróbicos é quase inevitável se você quiser perder peso. Embora seja mais fácil fazê-lo fora (andar de bicicleta, nadar, correr, etc.), é perfeitamente possível treinar em casa com exercícios para aumentar a frequência cardíaca. Aqui estão alguns exemplos, já que você queria saber como perder peso em casa

Pular corda : os boxeadores são grandes fãs de pular, o que ajuda a queimar calorias muito rápido. Além de ser divertido, pular também cria músculos nas nádegas e esculpe as coxas. Seria uma pena não tentar.

Elíptico ou bicicleta de exercício : embora você vai precisar fazer um investimento para este, a compra de um treinador ou bicicleta de exercício elíptica vai valer a pena se você usá-lo regularmente.

Passo : é incrível o que você pode conseguir com um simples passo!‍

HIIT : se você estiver em curto tempo, mas você ainda quer queimar gordura e construir músculos, HIIT é para você Isso combina método intenso esforço com intervalos curtos de recuperação: 30 segundos de trabalho e 15 segundos de descanso, por exemplo.

‍Leia mais em: Finawell

Comutar para o

pedalando para o trabalho

Se o seu local de trabalho, escola ou supermercado está ao virar da esquina, não há absolutamente nenhuma necessidade de tirar o carro ou optar por um automóvel. Tome uma decisão consciente de caminhar essas distâncias percorridas. E se estiver um pouco mais longe, faça um ciclo.

Andar de bicicleta para o trabalho o beneficiará de várias maneiras. Os benefícios mais evidentes são, claro, o fato de você não perder tempo extra com exercícios, ele se adapta facilmente à sua rotina diária, economiza nos custos de transporte, é agradável e você atende ao seu único propósito, você perde peso.

Se você tivesse que criar uma lista de como perder peso rápido e sem muito esforço, esse som seria realmente seu primeiro ponto.

Exercícios corporalde

Isso mesmo! Com apenas o peso do seu corpo e nenhum equipamento adicional, é perfeitamente possível fazer exercícios e queimar gordura. Existem vários métodos muito eficazes (Fizzup, método Lafay, etc.), todos essencialmente baseados nos mesmos exercícios. Exemplos:

Burpess : a gordura queima exercício! Muito populares nos programas de crossfit, estes usam todo o seu corpo, combinando agachamentos, flexões e saltos. Em apenas alguns segundos, você estará completamente exausto, confie em nós. Além de trabalhar os músculos, os burpees são ótimos exercícios cardiovasculares. O multifuncional perfeito! ‍

Push Ups : este exercício dispensa introdução. Obtenha alguma variedade posicionando as mãos de forma diferente ou torne mais fácil abaixando os joelhos.

Sit Ups: novamente, você estará familiarizado com este. Como nas flexões, você pode variar os exercícios para direcionar diferentes partes de seus abdominais.

Agachamento : o exercício ideal para trabalhar as coxas. Não hesite em variar o tempo de sua subida e descida, para tornar as coisas mais difíceis.

Exercícios de natação

Não é tão difícil acessar uma piscina hoje em dia. Quase todos os apartamentos vêm com ou há sempre um clube próximo que permite o benefício de uma piscina. Embora todos nós gostemos de mergulhar e relaxar na piscina, não podemos ignorar os benefícios gritantes da natação. Você realmente quer perder algum peso, mas a ideia de levantar pesos por horas depois do trabalho quase parece uma tortura?

A natação é um treino legítimo? É um treino fantástico de corpo inteiro com impacto mínimo nas articulações. Quando você está se movendo na água, cada movimento que você faz trabalha contra a resistência natural da própria água – cada puxada, cada empurrão, cada braçada e chute exige esforço para empurrar a água para fora do caminho. Isso por si só oferece uma oportunidade para um treino. Faça alguns exercícios de natação para perder peso e você estará pronto para começar. A água também tem benefícios calmantes incríveis para sua mente. Agora, isso soa como algo que você gostaria de considerar, mesmo depois de um longo dia de trabalho?

Nordic Walking – entre aptidão pé e de duração

andar nórdico

A caminhada nórdica é um esporte ao ar livre praticado para o lazer. Mas atenção, a caminhada nórdica não envolve apenas colocar um pé na frente do outro: é praticada com bastões especialmente concebidos para este desporto.

Os bastões para caminhada nórdica são projetados para impulsionar você para a frente mais rapidamente e usar todos os grupos musculares. Ao contrário da caminhada, os bastões não são mantidos verticalmente na frente do corpo, mas orientados para trás, como no esqui cross-country.

Graças a estes bastões especiais, o movimento é rápido e o ritmo do caminhante nórdico é atlético.

“A caminhada nórdica gasta 40% mais energia do que a caminhada tradicional. Os movimentos naturais de equilíbrio do corpo são acentuados, principalmente na parte superior do corpo. Isso trabalha os braços, peitorais e músculos abdominais. Os efeitos tornam-se aparentes muito rapidamente. Para pessoas que estão começando ou partindo de volta aos esportes, a caminhada nórdica também pode ser um passo no caminho para a corrida. “

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Jogging no local

Este é um treino eficaz para adultos mais velhos. Este exercício está dividido em duas partes: Primeira. Posicionando-se o posicionamento eo movimento First.

Posicionando-se: fique de pé com os pés separados na largura dos ombros.

Segundo. O movimento : deixe os braços caírem para os lados do corpo.

Sem se mover do seu lugar, levante os calcanhares, um após o outro.

Você pode manter as mãos abertas ou em punho

Em seguida, comece a correr no local, indo um pouco mais rápido, levantando ligeiramente os joelhos.

Faça isso por duas séries de 30 segundos, com um tempo de recuperação de 30 segundos entre cada uma.

Tome as escadas em vez do elevador

Mesmo pequenas mudanças no padrão de comportamento podem responder à sua pergunta sobre como perder peso rapidamente. Pegar as escadas, por exemplo. Se feito várias vezes ao dia, é equivalente a uma rotina de exercícios e a melhor parte é que você nem percebe que está se exercitando.

Aumentar suas atividades diárias

cachorro olhando

Faça algumas tarefas domésticas em vez de passar a noite inteira no netflix. Esfregar chão, limpar quartos, pendurar roupas para secar, levar o lixo para fora, caminhar até o supermercado, levantar-se para colocar sua xícara de chá de volta na cozinha, ficar em pé e cozinhar, levar seu cachorro para passear, andar de skate para seu casa de amigos, um jogo de futebol ou frisbee no quintal, uma caminhada de fim de semana nas proximidades podem contribuir para um estilo de vida mais ativo que em algum lugar corta a estagnação sedentária.

Ir dançar nos fins de semana

dance para perder peso

Ai sim! Divirta-se, mas perca peso. Se você está passando as noites de sexta-feira dançando com seus amigos, não pare. É um exercício rápido e rápido e, o mais importante, você está se divertindo muito.

Mas observe, muita cerveja quando você vai dançar pode reverter seus esforços. Pode não parecer a coisa mais divertida de fazer, mas tente se limitar a limonada (sem açúcar, é claro) durante essas saídas.

Transforme Trabalho Doméstico Em Exercício

Como emagrecer em casa? Simples! O esporte em casa começa com o uso de certas tarefas domésticas para entrar em forma e trabalhar os músculos.

“Na hora de fazer compras, carregue suas sacolas ou pacotes de água e suba as escadas: isso já dá um grande esforço,“

O que importa mesmo é fazê-lo com boa postura. Mantenha os músculos abdominais e as nádegas ocupados e o peito orgulhoso!

Precisa aspirar? O mesmo se aplica. Fique em pé e realmente se jogue nisso.

Algumas boas músicas o ajudarão a encontrar a motivação necessária para manter o ritmo.

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Dormir um extra de

como dormir bem

Você merece isso, então dê isso a si mesmo. Um corpo descansado funciona melhor + ficará surpreendido ao saber quantas calorias queima durante o sono. Você provavelmente está pensando que a resposta é “não muitos”, mas seu corpo está trabalhando usando energia mesmo quando você está em repouso.

Seriamente fazer um esforço para reduzir o estresse

como reduzir o estresse

Pode parecer estranho, mas o estresse é um grande ganhador de peso. (Literalmente, não apenas em sua cabeça). A maioria das pessoas come ou fuma quando está estressada e isso não faz bem ao corpo. A melhor forma é organizar sua vida. Alimente-se com atenção, organize seu espaço de vida, tenha um equilíbrio entre vida pessoal e profissional, faça exercícios e você automaticamente se sentirá relaxando